quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de beleza e saúde

Quem nunca ouviu falar de Bepantol? É um produto intensamente hidratante e regenerador, com vitaminas essenciais à pele. Quem já amamentou, quem já fez uma tatuagem e quem já se queimou com o sol ou no fogão certamente já usou. É utilizado também para assaduras de bebês. As apresentações tradicionais são estas, em solução ou pomada.
O fabricante lançou uma versão do produto com textura mais leve, Bepantol Derma, indicado para uso em cuidados pessoais e de beleza. A solução é indicada para cabelos ressecados e danificados, mas ainda não testei. Uso o creme para hidratar os lábios, sozinho ou sob o batom. Não tem cheiro ou sabor e proporciona extremo e duradouro conforto. Além disso, é barato (custa cerca de R$ 15,00) e pode ser encontrado facilmente nas boas farmácias. Não é merchandising, é dica de quem usa e aprecia. Use pouco, para não ficar com aspecto "melado". Não use para ir ao sol, pois não tem proteção solar.
O fabricante na Suíça oferece outras opções para usos diversos. Para ver, clique aqui. Eles tem, por exemplo, o lipstick, o qual estou bastante curiosa para provar, mas não é vendido no Brasil.
Se alguém for por aqueles lados europeus, pode anotar na agenda para aquela passada básica na farmácia. Se quiser, pode trazer para mim também!
Como sou praticamente uma dependente de hidradante labial, alterno o uso do Bepantol Derma Creme com o Nivea Hydro Care, muito bom também, mais prático de usar e carregar na bolsa. Também é barato, custa em torno de R$ 10,00. Tem fator de proteção solar 10.
Anotaram?
AB

2 comentários:

  1. Já aderi ao produto.Resultado comprovado. Já havia postado no meu blog uma indicação.
    Bom mesmo.
    Bjs.

    Paty.
    www.conversecompaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o Bepantol Derma há pouco tempo e já sou fã.
      Obrigada pela visita!
      AB

      Excluir