quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cinema em Natal: só sendo muito fã (como eu)

Ir a um simples cinema em nossa cidade Natal é complicado. Temos dois lugares disponíveis, mas ambos sofríveis. Socorro!

Hoje fomos ao Cinemark no Midway Mall para a sessão Cine Cult, às 17 h 20 min, onde seria exibido "Faça-me feliz", produção francesa. Isso mesmo, seria. Chegamos bem antes das 17 horas e fui informada na bilheteria que a cópia disponível estava com problemas e não haveria exibição. Mas estava divulgado no site da empresa que haveria a sessão. Falta de respeito ao cliente! Se a equipe de Natal sabia que o filme não seria exibido, por que não pediu a alteração da programação no site?
No mesmo Cinemark, é muitíssimo comum as salas estarem sujas, com ar condicionado mal regulado ou simplesmente desligado. O banheiro? Parece de final de festa a qualquer hora que você entre lá, mesmo no início da tarde. Já fiz várias reclamações pelo "fale conosco" do Cinemark, inclusive hoje.

A outra opção é o Moviecom, no Praia Shopping. Faz tempo que não vamos lá pois, na última vez que fomos, o cheiro de mofo era insuportável.

Vamos aguardar a inauguração do Cinépolis no Natal Shopping. As notícias que tenho da filial no Rio de Janeiro não são das mais animadoras...

Como sou totalmente contra o consumo de objetos pirateados, tenho que esperar o lançamento em DVD para ver as novidades que não passam pela nossa província.

Nenhum comentário:

Postar um comentário